Vacinação de idosos de 72 a 74 anos

#VacinaCasaBranca ??? COMEÇA A VACINAÇÃO DE IDOSOS COM MAIS DE 72 ANOS AMANHÃ (20)

?Pessoas que já fizeram o pré-cadastro no #vacinaja devem se dirigir ao Centro de Saúde e as pessoas que não fizeram serão vacinadas na escola Dr. Rubião Jr.

?O horário é das 8h as 12h. Reforçamos que não há necessidade das pessoas chegarem às 6 horas da manhã. Quem não conseguir ir no sábado, não precisa se preocupar, pois a vacinação continuará durante a semana.?

⚠Na UBS do Andorinhas, a vacinação será em domicílio.

⚠Em Venda e Lagoa Branca, as equipes estão entrando em contato com os pacientes para agendamento da aplicação da vacina.

? Para se vacinar, é necessário apresentar um documento com foto, CPF e um comprovante de residência.

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca