Vândalos queimam lixeira em Casa Branca

Ontem (19), a Prefeitura encontrou uma lixeira queimada na Rua Celina Soares, bairro Vila Francischet. A administração municipal reforça que as lixeiras fazem parte da limpeza urbana da cidade. A ação poderia ter causado uma queimada e um estrago maior.
Viver em sociedade exige algumas responsabilidades, entre elas o cuidado com os espaços de uso comum. Mais que obras e serviços da Prefeitura, atitudes individuais também fazem a grande diferença para a construção de lugares bons (e limpos) de se viver. Afinal, uma cidade com ruas e calçadas sujas, lixo fora da lixeira, terrenos baldios sujos é um retrato da conduta de seus moradores.
A Prefeitura destaca a importância da colaboração da população e o entendimento de cada munícipe de que a área pública é uma extensão do privado e lembra que o espaço público é o bem mais importante de uma cidade.
A equipe da Frente de Trabalho trabalha diariamente limpando os espaços públicos e vias da cidade. A Prefeitura também possui o Programa Bairros em Ordem, que realiza um mutirão de serviços por todos os bairros de Casa Branca e distritos.
Como forma de combater o descarte irregular de resíduos e atos de vandalismo é preciso uma parceria entre o poder público e sociedade. Cidade limpa é o retrato de um povo que ama e que cuida da sua cidade.
Se você presenciar alguma irregularidade, ligue 156 e faça a sua denúncia.

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca

Busca