Vice-prefeito participa de Encontro da Região Turística

O vice-prefeito Duzão Nogueira participou do Encontro da Região Turística “Entre Rios, Serras e Café”, que foi promovido na cidade de Caconde, na tarde de ontem (20). Na ocasião, representantes de diversas cidades da região discutiram sobre a promoção do turismo, tais como ações de incentivo à hotelaria, gastronomia, infraestrutura e o futuro promissor do setor em nível regional.
“Esses encontros criam uma discussão em conjunto com as demais cidades da região. Podemos enxergar o potencial de cada uma e, assim, construir uma região totalmente favorável ao turismo. Além disso, é notória a importância de Casa Branca, que tem crescido muito no setor de turismo e ganhado patamares de reconhecimento a nível nacional. Estamos no caminho certo e vem mais crescimento por aí!”, comenta o vice-prefeito, Duzão Nogueira.
FORTALECIMENTO REGIONAL
A ideia do Encontro da Região Turística “Entre Rios, Serras e Café” é fazer um intercâmbio com os municípios participantes do projeto para que todas as cidades envolvidas conheçam o que a região oferece em roteiros, gastronomia, artesanato, produtos típicos, música. E, juntas, fortaleçam o turismo regional.

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

plugins premium WordPress

Casa Branca

Busca

Skip to content