Quando vocĂȘ, cidadĂŁ ou cidadĂŁo de Casa Branca, precisa de algum serviço da Prefeitura ou mesmo fazer uma denĂșncia, sabe como proceder
A Prefeitura de Casa Branca possui canais para atendimento presencial, virtual e telefĂŽnico. O atendimento presencial pode ser feito no Departamento Administrativo, por telefone, ??????Ì? ?? ??? ?? ???? ?-???? ?????.???????????@??????????.??.???.??.
A solicitação ou reclamação Ă© anotada pelo atendente e direcionada para o Departamento responsĂĄvel, que verifica a urgĂȘncia do serviço ou se o mesmo pode esperar atĂ© a chegada do Programa Bairros em Ordem no Bairro, programa que realiza um mutirĂŁo de serviços por onde passa.
Segundo a Prefeitura, esses Canais de Atendimento estabelecem novas linhas de conduta para promoção da qualidade dos serviços pĂșblicos municipais, alĂ©m de promover iniciativas de atendimento inovadoras, com foco nas necessidades e na satisfação de quem utiliza o serviço pĂșblico: cidadĂŁs e cidadĂŁos de Casa Branca. âOs canais de atendimento exigem esforços, articulação e integração de todos os ĂłrgĂŁos e departamentos municipais que prestam serviços e atendem Ă populaçãoâ, comenta a Prefeitura.
