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Prefeitura realiza reunião para tratar sobre contratos e orçamentos de cada secretaria

Hoje (15), a Prefeitura realizou uma reunião com todas as Secretarias Municipais, sendo elas: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentabilidade, Secretaria de Administração e Gestão Pública, Secretaria de Educação, Secretaria de Esportes, Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Procuradoria Geral do Município, Chefia de Gabinete, Secretaria de Infraestrutura e Gestão Urbana e Secretária de Saúde, com o objetivo de tratar o acompanhamento de contratos e orçamentos de cada secretaria. Na ocasião, foi discutido a importância da organização e controle para assegurar a melhor utilização do recurso público.
“O nosso papel é conscientizar toda a administração pública casa-branquense sobre a importância da fiscalização dos contratos celebrados, de forma regular e eficaz, tomando muito cuidado com as despesas públicas. É um momento também de capacitar os servidores públicos para um desempenho ainda melhor nessa missão”, comenta o prefeito Marco César Aga.
A manhã foi muito produtiva e os ensinamentos em destaque foram garantir o controle externo da gestão dos recursos públicos, mediante orientação, fiscalização e avaliação de resultados, contribuindo para a qualidade e a efetividade dos serviços, no interesse da sociedade.

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