PREFEITURA PARTICIPA DE REUNIÃO PARA O FORTALECIMENTO DO TURISMO REGIONAL
Na terça-feira (22), a Prefeitura de Casa Branca e representantes de 11 cidades da região estiveram reunidos na Estação das Artes em São João da Boa Vista-SP para viabilizar a realização do 1º Fórum Regional de Turismo.
O evento aberto pela Prefeita de São João da Boa Vista, Maria Terezinha de Jesus Pedrosa, foi conduzido pelas interlocutoras Ana Paula Silva Pereira e Rose Vasconcellos, e pelo consultor Carlos Alberto Leal, da Leal Consultores e Associados.
De acordo com a diretora de turismo de Casa Branca, Fabiana Andrade, importantes pautas foram debatidas no encontro como: o cenário do Turismo Regional atual, atualização do Mapa do Turismo Brasileiro, aprovação do Estatuto e Regimento Interno do Fórum Regional, com composição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal que coordenarão os trabalhos do grupo e atuarão no planejamento e execução de ações estratégicas.
“Mais um grande passo foi dado com esse encontro. O governo municipal vem trabalhando para o crescimento do Turismo em Casa Branca, mas a parceria com os municípios da região trabalhará a integração e a união de esforços para o desenvolvimento do turismo na retomada das atividades. A meta é unir as lideranças públicas municipais,e a iniciativa privada das cidades do interior com o objetivo de debater a atividade turística nesta região do interior de São Paulo”, informou Fabiana Andrade.


Presidente: Ana Paula Silva Pereira (Caconde); Vice-Presidente: Rose Vasconcellos (São João da Boa Vista); Secretário: Felipe Lange (Divinolândia); Tesoureiro: Cristiano Mistura (Águas da Prata); Diretora Técnica: Sandra Whitaker (Espírito S. do Pinhal); Suplentes: Tatiana Araújo (Águas da Prata) e Thiago Krauss (Santo Antônio do Jardim).

