“2023 será o ano de execução de projetos”, afirma Marco César, em reunião com secretários

O prefeito destaca ações já implantadas e projetos que serão executados ao longo deste ano, seguindo o plano de governo. “Vamos continuar focados nos nossos objetivos, para que possamos oferecer cada vez mais à população casa-branquenses bem-estar, qualidade de vida e uma cidade sustentável”, pontua

Na manhã desta quarta-feira(16), o prefeito Marco César Aga realizou uma reunião com sua equipe para dar início ao planejamento estratégico das Secretarias para 2023.

Na oportunidade o Prefeito reafirmou as diretrizes de governo, fez um balanço das ações já implantadas ao longo da gestão e elencou os projetos que serão executados em 2023. Na próxima semana cada Secretaria fará o planejamento das ações para o próximo ano.

Marco César frisou que o saldo de 2022 foi positivo, e que foi um ano de muitas conquistas de resgate de obras e de recursos, graças ao empenho e diálogo político de sua equipe junto aos Governos Estadual e Federal. “Temos de continuar focados nos nossos objetivos, mesmo diante de eventuais dificuldades. Este ano nos dedicamos à elaboração de projetos, inclusive com a implantação de muitos deles. Em 2023 será a execução de todas as ações planejadas”, afirmou o Prefeito.

Na conversa com a equipe, o prefeito destacou a importância do trabalho realizado pelo município para melhorar ainda mais a qualidade de vida da população. “Estamos trabalhando com base em nosso plano de governo. Peço a cada um de vocês que continue empenhado em executar os projetos definidos”, disse.

O prefeito reforçou a necessidade de a gestão continuar focada em ações e programas que atendam aos anseios e expectativas da população. “Com o nosso empenho, venceremos qualquer dificuldade que possa surgir ao longo da gestão. Vamos entregar o melhor para a população do nosso município”, concluiu.

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca

Busca

Skip to content