9ª Etapa do Circuito Paulista de Trekking 2022

TEM TREKKING EM CASA BRANCA NESTE DOMINGO😍
Casa Branca será sede da 9ª Etapa (Semifinal) do Circuito Paulista de Trekking 2022 no DOMINGO (16). O evento faz parte da agenda de ações da Prefeitura para trazer visitantes à Capital da Jabuticaba.
👉🏽Inscrições para casa-branquenses através do link:
Ir ao campo abaixo: NUNCA ANDOU NO CIRCUITO e preencher a ficha de inscrição.
⚠️Será oferecido um curso gratuito aos competidores casa-branquenses e iniciantes no dia 15 de Outubro (Sábado), às 15h30, no Coreto da Igreja Matriz, na Praça Barão de Mogi Guaçu.
🫶🏼Na 9ª Etapa do Circuito Paulista de Trekking os competidores e participantes poderão doar alimentos não perecíveis durante o check-in, cuja finalidade é promover a responsabilidade social com a comunidade receptora, Casa Branca. Bora participar? 🏃🏼🏃🏿♀️🚶🏽♂️

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca