Acolher, aquecer e cuidar!

#ABRIGOPROVISÓRIO 😍❤️🧣 Acolher, aquecer e cuidar! Devido à queda brusca de temperatura nos últimos dias, a Prefeitura preparou, mais uma vez, o abrigo provisório para acolher a população adulta em situação de rua na cidade.
“Temos os assistentes sociais, especializados nesta abordagem, que já estão realizando a intervenção e intermediação social com estas pessoas em situação de rua explicando que neste momento é muito importante que aceitem essa acolhida e possam se proteger do frio, que está sendo muito severo”, explica a Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Thamires Lopes.
Os abrigados vão receber vestuário, roupas de cama e banho, higiene pessoal e alimentação. O objetivo é que eles fiquem estes dias no local, até que a frente fria acabe.
A Secretária destaca também que com esta ação, a equipe técnica poderá aproximar-se ainda mais dos moradores e dar andamento a diversos serviços, como retorno à cidade de origem, confecção de documentos, contato com os familiares para fortalecimento dos vínculos afetivos, entre outros serviços que forem necessários.
O momento é de união e queremos que todos os casa-branquenses estejam quentinhos e em segurança! Casa Branca cuida! A Prefeitura cuida 💜

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca

Busca