Casa Branca x jabuticaba: um caso de sucesso

Quando uma cidade tem um trabalho que está tendo sucesso, outras cidades perguntam “o que vocês fazem para conseguir isso?”, certo? E é isso que está acontecendo com Casa Branca e sua jabuticaba.
O prefeito em exercício, Duzão Nogueira, recebeu na tarde de ontem, dia 22 de setembro, no CPP, uma delegação do governo da cidade de Jacupiranga SP. A comitiva é chefiada pelo prefeito, Roberto Garcia, acompanhado de outros secretários.
A delegação veio a Casa Branca para conhecer o sistema de gestão da Prefeitura e ter uma ideia de como funcionam os processos na administração municipal. Os visitantes estão interessados especialmente no trabalho da gestão atual e o caminho que Casa Branca vem construindo no percurso do seu desenvolvimento econômico, social, turístico e cultural, tendo a jabuticaba como o seu produto principal.
A ação é resultado de uma articulação do Sebrae com a gestão municipal por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. A comitiva está hospedada na cidade até o final de semana para conhecer de perto a Sexta Edição do Festival Gastronômico da Jabuticaba.

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

plugins premium WordPress

Casa Branca