CONSULTA PÚBLICA –

Administração - Sexta-feira, 01 de Novembro de 2024


CONSULTA PÚBLICA –

Consulta Pública da Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico do município de Casa Branca

A Prefeitura Municipal de Casa Branca inicia no dia 03/11/2024 o prazo da Consulta Pública relativa à revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico, com vigência até o dia 06/12/2024.

A Consulta Pública é uma das etapas do processo de elaboração do Plano, possuindo como objetivo o recebimento de propostas de emendas, que podem ser entregues via internet.

O resultado da Consulta Pública contribuirá para a elaboração da versão final do Plano, garantindo à população a oportunidade de encaminhar suas contribuições ao documento.

Utilize o formulário padrão para o envio de suas contribuições, para o e-mail do meioambiente@casabranca.sp.gov.br.

As sugestões e críticas poderão ser para o acréscimo, retirada ou revisão de algum item do Plano, devendo ser devidamente justificadas, sendo que elas somente serão válidas se acompanhadas do cadastramento do participante.

Lembre-se que o Plano permanece disponível para visualização e consulta 

 

FORMULÁRIO

PMSB_Casa_Branca

 

 

Prefeitura Municipal


Casa Branca