PREFEITO CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA BUSCANDO RECURSOS PARA CASA BRANCA

Administração - Quinta-feira, 22 de Maio de 2025


PREFEITO CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA BUSCANDO RECURSOS PARA CASA BRANCA

O prefeito Duzão Nogueira, acompanhado do Secretário de Governo, Serginho Oliveira, está cumprindo uma extensa agenda com os parlamentares nesta semana, em Brasília/DF. Em todas as oportunidades, estão sendo apresentadas as demandas de Casa Branca, bem como busca de parcerias e novas conquistas.

Um dos compromissos foi a participação em uma audiência no Ministério da Saúde junto à equipe do ministro Alexandre Padilha. Durante a audiência, os representantes do executivo apresentaram um conjunto de solicitações e demandas para melhorias na saúde.

Teve também agenda com o Ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira. Duzão e Serginho trataram sobre recursos para as cooperativas de agricultura familiar do município e regularização fundiária.

Já em reunião com Guilherme Campos, na Secretaria Nacional de Política Agrícola, houve a solicitação de recursos para a manutenção das estradas rurais, tais como uma pá carregadeira e uma retroescavadeira.

As agendas seguem na capital federal do Brasil e mais notícias em breve!

Prefeitura Municipal


Casa Branca