A CAPITAL DE JABUTICABA É APRESENTADA PARA OPERADORAS E AGÊNCIAS DE TURISMO DE DOIS ESTADOS
Casa Branca foi apresentada a agências e operadoras de turismo das cidades de São Paulo, Santo André, Valinhos, Diadema, Guarulhos e do Rio de Janeiro em uma visita técnica para que os profissionais do turismo conheçam mais as belezas da Capital Estadual da Jabuticaba.
Durante todo o dia, a comitiva conheceu a rota turística e cultural do Centro Histórico, o Horto Florestal, a Quinta das Duas Barras e o seu Pé de Jabuticaba. Os visitantes estiveram na Loja de Economia Solidária, onde puderam ter acesso a produtos e artesanatos feitos com a matéria prima da deliciosa fruta.
Para Andreia Matias, agente de Turismo de São Paulo, “foi uma oportunidade única conhecer Casa Branca, terra de um povo hospitaleiro e muito receptivo”.
Já a guia turística, Ivanilde Gomes, de Embu das Artes, conhecer as belezas e as delícias da Capital da Jabuticaba foi uma experiência incrível e encantadora. “Com certeza voltarei com muitos grupos!”.
A Prefeitura continuará a investir no FAMTUR, iniciativa capazes de atrair cada vez mais turistas para o município.





