A MÚSICA VAI INVADIR A NOITE!

A MÚSICA VAI INVADIR A NOITE🌛!
PROJETO DE MÚSICA “SERESTA DA LUA BRANCA” PERCORRERÁ OS BAIRROS DA CIDADE 🎶🎶
SERESTA HOMENAGEARÁ MÃES CASA-BRANQUENSES💟🏚️
Conhecida por sua musicalidade, a cidade de Casa Branca promoverá a primeira apresentação do Projeto “Seresta da Lua Branca” nas VÉSPERAS DO DIAS DAS MÃES, com o objetivo de homenageá-las, reunir gerações e movimentar o calendário cultural da Cidade, promovendo um contato maior com os valores da música romântica e o espírito boêmio da Capital da Jabuticaba.
O grupo percorrerá algumas ruas da cidade levando alegria e boa música aos casa-branquenses, parando em algumas residências que servirão como ponto de apoio à caminhada.
De acordo com o maestro Agenor Ribeiro Neto, os seresteiros vão cantar para as mães em frente às janelas e portões. “Nosso maior objetivo é levar alegria e diversão para as pessoas e principalmente as mães que estão em suas casas”, comenta.
A apresentação tem o intuito de revitalizar a Cultura Popular e resgatar a tradição das Serenatas na Cidade. Para a apresentação, a Prefeitura reunirá alguns músicos instrumentistas, cantores românticos e integrantes do Coral Municipal para participarem da SERENATA ITINERANTE NAS VÉSPERAS DO DIAS DAS MÃES. Segundo o diretor de cultura, Eliel Vieira, a iniciativa integrará a Agenda Cultural Municipal de 2023.
⚠️Se você sabe tocar um instrumento ou gosta de cantar, faça parte da “Seresta da Lua Branca”, o grupo de seresteiros sairá do CPP, às zero hora do dia 14 de maio. Uma Van levará o grupo aos bairros que receberão show móvel dos músicos da Serenata do Dia das Mães.
👉🏼Evento: SERESTA DO DIA DAS MÃES (grupo Seresta da Lua Branca)
🗓️Quando: dia 14 de maio
⏰Horário: zero hora