Audiência Pública

Audiência pública sobre LOA 2023 destaca transparência plena da Gestão
Muitas metas para 2023 e desafios que colocam de vez Casa Branca no eixo do desenvolvimento. Em audiência pública realizada na última quinta-feira, 22 de setembro, no CIGEM, a prefeitura apresentou a proposta da Lei Orçamentária Anual – LOA 2023, que demonstra receitas e fixa as despesas da administração municipal para o próximo ano.
A audiência foi conduzida pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Administração e Gestão Pública com o objetivo de informar a sociedade e ouvir propostas sobre os principais aspectos da lei.
O orçamento para o exercício de 2023 prevê investimentos importantes para a população nas áreas de saúde, educação, infraestrutura entre outros.
A LOA é a peça de planejamento que fixa o Orçamento Municipal para o próximo ano. Ela é baseada nas prioridades do Plano Plurianual Plano Plurianual e nas diretrizes orçamentárias LDO que determina a elaboração da LOA. “A apresentação da proposta da Lei Orçamentária Anual (LOA) é um importante momento da gestão, pois abre espaço para que a população esteja presente e possa tirar as suas dúvidas a respeito do direcionamento dos recursos e das prioridades estabelecidas para o próximo ano”, afirmou o diretor de planejamento, orçamento e finanças, Marco Pereira.

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca

Busca

Skip to content