BELEZA, CHARME, COMPETÊNCIA E MUITA DEDICAÇÃO MARCAM O FINAL DE SEMANA EM CASA BRANCA 





Não faltou beleza e competência na 7ª Copinha de Ginástica Rítmica, no último final de semana, em Casa Branca. Um total de 120 ginastas das equipes PAIÊ e da Escola Viva se apresentaram na competição. 

Para a professora Nádia Monteiro, mais do que uma competição, a copinha é um momento de aprendizagem para as ginastas. “Por não ser um evento voltado para competição e, sim, para a apresentação, as crianças e adolescentes podem treinar ainda mais as suas habilidades para a participação em disputas reais. Isso gera integração e muita união. Isso proporciona mais um campo de trabalho para os alunos”, comenta. 

A equipe de Ginástica Rítmica de Casa Branca integra uma das modalidades oferecidas pelo Projeto PAIÊ, que é o maior programa de contraturno escolar municipal da região e atende cerca de 3 mil crianças, adolescentes, terceira idade e equipe ACD em diferentes atividades.
E para abrilhantar ainda mais o momento, a organização arrecadou 90 litros de leite que foram doados para Associação Casabranquense de Combate ao Câncer “Carmem Prudente”. 









