Bom Dia Casa Branca

O #BomDiaCasaBranca 🚂 desta sexta (23) é com o colorido e o charme do trenzinho turístico! O passeio de uma hora pelo Roteiro Histórico de trem é uma das opções de lazer do Sexto Festival Gastronômico da Jabuticaba deste final de semana e é para toda a família. O passeio, acompanhado de um monitor de turismo, faz uma viagem ao passado de Casa Branca. 🏛️ Durante o tour, os passageiros conhecem a história de pontos importantes da Cidade dos áureos tempos do café.
📍A saída do passeio é na Praça do Rosário. As viagens acontecem no próximo sábado e domingo.
🎟️ O ingresso custa R$15 para adultos e R$10 para crianças de 2 a 12 anos.
Bora aproveitar o fim de semana no Festival Gastronômico da Jabuticaba? Bom final de semana para você! ☺️
📸 Walter Barione Perroni

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca