Campeonato Brasileiro de Paratrike e Paramotor

A maior competição aérea nacional está chegando! 😍 Começa amanhã (24) o Campeonato Brasileiro 🇧🇷 de PARATRIKE e PARAMOTOR – o Open Casa Branca. Serão cinco dias de competições emocionantes e muita diversão! 😎Traga todo mundo e programe-se para o evento.
🤗Conheça os pilotos e suas máquinas, as estrelas nacionais e internacionais que farão deste o melhor Campeonato de todos os tempos. 🌎💜
Casa Branca já está se firmando como a Capital Brasileira do Esporte Aéreo. Pilotos de vários estados brasileiros e internacionais vêm participar do evento e buscar os cobiçados prêmios nas competições. Serão 40 competidores e os atletas do Paraguai, Rondônia, Espírito Santo, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso já estão se preparando.
✅Confira o Cronograma da Competição:
📌Dia 24 – Credenciamento e Check de Equipamentos – das 8h às 11h
📌Dia 24 – Cerimônia de Abertura – 14h
📌Dia 24 – Brefing de Segurança – 16h
📌Dia 24 – Coquetel de Confraternização – 17h
📌De 25 a 27 – Realização de Provas – Das 6h às 18h
📌Dia 28 – Realização de Provas – Das 6h às 12h
📌Dia 28 – Premiação e Encerramento – 14h
É claro que o evento aéreo mais emocionante de todos precisa ocorrer em um cenário à sua altura, e Casa Branca é perfeita para isso! Pilotos e turistas são unânimes quanto a isso e definem a Capital da Jabuticaba como um dos cenários mais perfeitos para a realização de competições aéreas.🔝🥰

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

plugins premium WordPress

Casa Branca