Canais de atendimento ao cidadão

#atendimentoaocidadao ☎️📧💻

Quando você, cidadã ou cidadão de Casa Branca, precisa de algum serviço da Prefeitura ou mesmo fazer uma denúncia, sabe como proceder?

A Prefeitura de Casa Branca possui canais para atendimento presencial, virtual e telefônico.
O atendimento presencial pode ser feito no Departamento Administrativo, por telefone, 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐯𝐞́𝐬 𝐝𝐨 𝟏𝟓𝟔 𝐨𝐮 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐞-𝐦𝐚𝐢𝐥 𝐩𝐫𝐚𝐜𝐚.𝐚𝐭𝐞𝐧𝐝𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨@𝐜𝐚𝐬𝐚𝐛𝐫𝐚𝐧𝐜𝐚.𝐬𝐩.𝐠𝐨𝐯.𝐛𝐫.

A solicitação ou reclamação é anotada pelo atendente e direcionada para o Departamento responsável, que verifica a urgência do serviço ou se o mesmo pode esperar até a chegada do Programa Bairros em Ordem no Bairro, programa que realiza um mutirão de serviços por onde passa.

Segundo a Prefeitura, esses Canais de Atendimento estabelecem novas linhas de conduta para promoção da qualidade dos serviços públicos municipais, além de promover iniciativas de atendimento inovadoras, com foco nas necessidades e na satisfação de quem utiliza o serviço público: cidadãs e cidadãos de Casa Branca.
“Os canais de atendimento exigem esforços, articulação e integração de todos os órgãos e departamentos municipais que prestam serviços e atendem à população”, comenta a Prefeitura.

#PrefeituraDeCasaBranca

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca

Busca

Skip to content