.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:00 ás 17:00 de Segunda á Sexta-Feira

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Secretaria de Administração e Gestão Pública

Secretararia de Infraestrutura

Secretaria de Administração e Gestão Pública



Avaliar

O que achou do serviço?

tick image
Você ainda não avaliou o serviço!

Avaliações opcionais

Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.

No que podemos melhorar?

Quer comentar sua avaliação?

Caso queira receber uma resposta sobre sua avaliação, informe


Descrição:

Integram a estrutura organizacional da Secretaria de Infraestrutura.


I. Secretário Adjunto;


II. Assessoria Administrativa;


III. Setor de Apoio Administrativo e Orçamentário;


IV. Departamento de Infraestrutura e Serviços Urbanos, integrado por:

a) Gerência de Infraestrutura Urbana:
1. Setor de Manutenção e Melhorias Urbanas;
2. Coordenadoria de Limpeza Urbana;
3. Setor de Operações de Coleta e Transporte de Resíduos Sólidos;
b) Gerência de Transporte Interno e Logística:
1. Coordenadoria de Pátio, Máquinas e Veículos;
2. Setor de Controle de Frota e Logística;
3. Setor de Remoções;
4. Setor de Manutenção;
 

V. Departamento de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana:
a) Gerência de Trânsito:
1. Coordenadoria de Operações e Serviços;
2. Setor de Vistoria e Fiscalização de Trânsito;
b) Gerência de Transporte e Mobilidade:
1.Coordenadoria de Operações e Serviços;
c) Junta de Recursos Infracionais – JARI;
 

VI. Departamento de Planejamento, Obras e Serviços Municipais, integrado por:
a) Gerência de Obras e Projetos:
1.Coordenadoria de Execução e Fiscalização de Obras Públicas;
2. Setor de Manutenção Patrimonial e de Equipamentos Urbanos;
b) Gerência de Planejamento Urbano:
1.Coordenadoria de Análise de Projetos, Normas e Regulamentos;
2. Setor de Fiscalização de Obras e Edificações, Uso e Ocupação do Solo;
 

VII. Comissão Municipal de Defesa Civil.  

  • Secretaria de Infraestrutura, subordinada diretamente ao Prefeito Municipal, compete coordenar e executar as ações relacionadas a obras públicas, manutenção de vias públicas e de próprios municipais, trânsito, transporte, planejamento urbano, defesa civil e limpeza urbana. 


Requisitos:

Não Informado!


Serviço Online:

Presencial e Online


Telefone:

(19) 3671-3670


Celular:

Não Informado!


E-mail:

aprovacaodeprojeto@casabranca.sp.gov.br


Local:

Rua Capitão Horta, nº 758 - Bairro: Centro


Período de Solicitação:

Não Informado!


Meios de Contato:

Presencial, Telefone e e-mail


Dia e Horário de Atendimento:

 Segunda a Sexta, das 8h às 11h30 e das 12h30 às 17h.


Documentos Necessários:

Não Informado!


Prazo:

Não Informado!


Forma de Acompanhamento:

Não Informado!


Observações:

SERVIÇOS:


A.) Departamento de Infraestrutura, Obras e Serviços Municipais
Telefones: (19) 3671-3670 Administrativo e Via Rápido Empresa.
(19) 3671-5383 Aprovação de Projetos.
Atendimento conforme demanda
Endereço: Rua Capitão Horta, nº 758
Bairro: Centro – CEP: 13.700-000
Horário de Atendimento ao Público: Segunda a Sexta, das 8h às 11h30 e das 12h30 às 17h.


B.) Departamento de Infraestrutura e Serviços Urbanos
Atendimento por telefone e presencial, o cidadão pode solicitar os serviços de recolhimento
de galhos, limpeza de bueiros, tapa buraco.
Telefone: (19) 3671-9770, ramal 0.
Endereço: Avenida da Saudade, nº 265, antigo prédio da CODASP
Bairro: Bairro Nazareth – CEP: 13.700-000
Horário de Atendimento ao Público: Segunda a Sexta, das 7h às 11h e das 12h30 às
17h18m.


C.) Departamento de Transporte, Trânsito e Mobilidade
São prestados serviços de:
*Emissão do Cartão para Estacionamento de Idosos, documentos necessários:
- 02 Fotos 3x4
- Cópias: RG, CPF e Comprovante de Residência
*Emissão do Cartão para Estacionamento para Pessoas com Necessidades Especiais, documentos necessários:
- Laudo Médico Atualizado ou Permanente, que comprove a necessidade da pessoa
- 02 Fotos 3x4
- Cópias: RG, CPF e Comprovante de Residência
*Recorrer Multas de Trânsito, documentos necessários:
- Cópias: Documento do Carro, Autuação Recebida, CPF, RG, CNH
- Indicação do Infrator, apresentar cópia dos documentos CPF, RG, CN
Telefone: (19) 3671-4659.
Endereço: Rua Capitão Horta, nº 758
Bairro: Centro – CEP: 13.700-000
Horário de Atendimento ao Público: Segunda a Sexta, das 8h às 11h30 e das 12h30 às 17h.

D.) Defesa Civil
Atendimento 24 horas via telefone 199. 


Links Úteis:

aprovacaodeprojeto@casabranca.sp.gov.br


Órgão Responsável:

Secretararia de Infraestrutura e Gestão Urbana

Secretaria Responsável:

Secretaria de Governo


Arquivos

Nenhum documento cadastrado!
.
.
.
.

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/07/2024

Portal atualizado em: 25/07/2024 20:55:59

.

Prefeitura Municipal de Casa Branca - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.