.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Competências
Avaliar
Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.
PROCON
Endereço: Rua Capitão Horta, 758
Tel.: (19) 3674-1000
e-mail: procon@casabranca.sp.gov.br
Horário de Atendimento ao Público: Segunda a Quinta-feira: 09h às 11h e das 13h às 16h. Sexta-feira – Trabalho interno e audiências.
SERVIÇOS:
FORMA DE ATENDIMENTO: presencial
CONSULTAS POR TELEFONE: somente quando a reclamação já foi iniciada.
DOCUMENTOS QUE O CONSUMIDOR DEVE APRESENTAR NO MOMENTO DE
SEU ATENDIMENTO: originais de RG e CPF ou CNH e documentos relativos ao problema apresentado.
PARA DENÚNCIAS SOBRE ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS, ENVIAR UM EMAIL COM A DENÚNCIA MUNIDA DE FOTOS PARA O E-MAIL DO PROCON.
Não Informado!
Não
(19) 3674-1000
Não Informado!
procon@casabranca.sp.gov.br
Rua Capitão Horta, 758
Segunda a Quinta-feira: 09h às 11h e das 13h às 16h. Sexta-feira – Trabalho interno e audiências.
Rua Capitão Horta, 758
Segunda a Quinta-feira: 09h às 11h e das 13h às 16h. Sexta-feira – Trabalho interno e audiências.
Originais de RG e CPF ou CNH e documentos relativos ao problema apresentado.
Não Informado!
Não Informado!
Não Informado!
Arquivos