Casa Branca conclui vacinação de moradores da Residência Inclusiva contra a Covid-19

Nesta semana, os moradores da Residência Inclusiva receberam a segunda dose da vacina contra a Covid-19. A unidade municipal de acolhimento abriga portadores de deficiência e idosos.
Segundo a diretora do Departamento de Promoção Social, Thamires Lopes, a imunização para essas pessoas com vulnerabilidade é muito importante para preveni-las contra o coronavírus, um vírus perigoso, principalmente para os grupos de risco.
A Residência Inclusiva foi inaugurada no início da 2020 e vem desenvolvendo um excelente trabalho durante a pandemia com seus moradores. O Departamento de Promoção Social, responsável pela organização do local, desenvolve atividades e oficinas no contexto residencial, como hidroginástica, oficinas artesanais, culturais e de culinária e atividades de condicionamento físico para manter a saúde de seus moradores.
“Nós tomamos todas as precauções. E a vacina é um elemento que vai fechar com chave de ouro todo esse trabalho que a gente vem desenvolvendo durante todos esses meses de pandemia”, comemorou, a Diretora da Promoção Social.

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca