Casa Branca tem mais uma aprovação pelo Tribunal de Contas

✅O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE) aprovou mais uma prestação de contas da Prefeitura Municipal de Casa Branca em parceria com a Santa Casa, na gestão do prefeito Marco César Aga.

A conta aprovada é referente aos gastos em saúde no enfrentamento à covid-19 em 2020 e 2021 – Termo de Colaboração n° 02/2020, conforme decisão contida no processo TC 2410.989.21-4.

A aprovação emitida pelo Tribunal de Contas é de extrema importância, tendo em vista que trata-se do órgão máximo no âmbito da fiscalização de todos os municípios do Estado e da conduta de seus gestores. Suas análises são profundas nas áreas contábil, financeira, orçamentária, operacional.

O resultado positivo teve como base a manifestação dos órgãos técnicos do Tribunal de Contas que se manifestaram pela emissão de parecer pela regularidade das contas.

“A aprovação das contas é resultado de uma boa administração, transparência, respeito à população e ao cumprimento à legislação. Ter mais uma conta aprovada pelo TCE é uma honra e me dá a sensação de dever cumprido, principalmente no enfrentamento à covid. Fomos a primeira cidade do Estado a vacinar pessoas com 18 anos. A seriedade na administração de nossa cidade sempre foi uma marca da nossa equipe de trabalho”, comemorou o prefeito Marco César Aga.

#prefeituracasabranca #transparencia #trabalho #gestão

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca

Busca

Skip to content