Localização

Centro odontológico municipal

A prefeitura mantém uma estrutura odontológica de última geração para atender às necessidades da população. Através do COM (Centro Odontológico Municipal), a prefeitura oferece, principalmente às famílias carentes, acesso aos serviços odontológicos gratuitos e de qualidade.
A unidade chega a atender cerca de 30 pacientes por dia, totalizando uma média de 600 por mês e cerca de 21 mil procedimentos realizados por ano.
Os serviços oferecidos envolvem extração, limpeza, restauração, pequenas cirurgias, Raio X, prótese total e diagnóstico de lesões bucais para todas as faixas etárias, desde crianças até à terceira idade.
Os casos com procedimentos mais complexos são encaminhados para os Centros de Referências Odontológicas situados nas cidades de Bauru, Campinas e Mogi Mirim.
O Centro Odontológico Municipal de Casa Branca funciona das 7h às 20h, de segunda a sexta-feira. Os interessados em se consultarem devem ir pessoalmente no COM, portando o seu Cartão de Saúde Casa Branca e agendar o seu horário. Em caso de emergência, o paciente será atendido o mais rápido possível pelos dentistas.

Youtube