Confira as novas regras da Fase Vermelha

O atendimento presencial continua permitido apenas para serviços essenciais. Restaurantes, bares e lanchonetes podem trabalhar por meio de delivery, drive-thru ou take-away e igrejas e templos não podem celebrar cultos religiosos.
??????? ????????? ?? ????? ???́ ? ??? ?? ?? ??????
?? ??? ????:
Serviços de retirada dos restaurantes e funcionamento de lojas de material de construção.
Atendimento dos Departamentos da Prefeitura voltam ao horário normal.
?? ??? ?????????:
Proibição de cultos religiosos presenciais;
Recomendação de teletrabalho;
Recomendação do escalonamento de horários alternados para os setores de serviços, do comércio e da indústria;
Toque de recolher das 20h às 5h.
O funcionamento de bares, restaurantes, academias, salões de beleza, além de celebrações religiosas presenciais, seguem vetados.
⚠??? ???????, ?????, ? ????? ?? ???????̧?̃? ??? ??? ?̀? ??. ? ??????????? ?? ???????̧?̃? ?? ????????̧?̃? ???????? ? ??? ??????????? ??? ??? ????̧?-?????? ???????? ??? ??????????? ??? ??????̂????? ??????́????, ????́??? ???????, ?????? e 156

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca