CORAL CASA BRANCA ENCERRA A PROGRAMAÇÃO DO MÊS DA MULHER COM CHAVE DE OURO

#MêsdaMulher💪🏽💟 CORAL CASA BRANCA ENCERRA A PROGRAMAÇÃO DO MÊS DA MULHER COM CHAVE DE OURO
Na noite de ontem (30), a Prefeitura encerrou as atividades em homenagem ao #MêsdaMulher com uma belíssima apresentação do Coral Casa Branca e com a participação do maestro Agenor no saxofone, na Igreja do Rosário. Na apresentação do Coral Municipal, o destaque foi para as lindas canções do riquíssimo repertório da nossa MPB que exaltam a mulher brasileira.
Durante o mês de março, a administração municipal promoveu atividades e palestras voltadas para os interesses da mulher casa-branquense, em especial na preservação de seus direitos, destacando o Protocolo Lilás, campanha que nasceu com o objetivo de alertar a população sobre a importância da prevenção e do enfrentamento à violência contra a mulher.
👉🏼Quer participar do Coral Casa Branca? Inscrição toda segunda-feira, no Centro do Professorado Paulista – CPP, a partir das 19h, com o maestro Estevão ou com a maestrina Sara.