Dia do Idoso

🧑🏾‍🦳👨🏻‍🦳 Em Casa Branca o idoso é prioridade! E para marcar o Dia Internacional do Idoso, que será celebrado neste sábado (1º), fique sabendo os serviços oferecidos em Casa Branca para esta faixa etária. A Cidade se prepara cada vez mais para que as pessoas 60+ participem de várias atividades e possam envelhecer bem!
🤳🏻🏐Ações culturais, esportivas, de assistência social, cidadania e saúde contribuem para mais e melhores anos de vida! Confira as atividades e serviços oferecidos aos 60+ casa-branquenses:
📍SAÚDE:
AMBULATÓRIO DE GERIATRIA: A Prefeitura implantou há cinco anos o Ambulatório de Geriatria, com consultas periódicas com um médico Geriatra, sendo a nossa cidade a única a fornecer este serviço na região.
ATENDIMENTO DOMICILIAR: A Prefeitura possui uma equipe para atender idosos com dificuldade de locomoção em sua própria residência.
PREVENÇÃO ALZHEIMER: Um grupo coordenado por uma gerontóloga trata a memória como prevenção de Alzheimer e outras doenças.
📍ATIVIDADE FÍSICA: Vôlei adaptado; aulas de ginástica e de Liang Kung (ginástica oriental); academia para musculação com acompanhamento de professores especializados e hidroginástica com aulas em piscina aquecida.
📍 LAZER, CULTURA E ENTRETENIMENTO: aulas de pintura em tecido, passeios, aula de canto coral e jogos de mesa com rodadas de bingo, xadrez e baralho.
😍Em Casa Branca, o conceito de envelhecer ativo é levado a sério pela Prefeitura! São muitas pessoas 60+ morando na Cidade, onde uma série de ações e programas municipais garantem qualidade de vida e a certeza de como é bom envelhecer em Casa Branca.

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca

Busca

Skip to content