FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DA SÉRIE OURO

#ESPORTE ⚽🥅FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DA SÉRIE OURO AGITA O ESTÁDIO DA MOGIANA!
Apesar do frio, o sol apareceu e permitiu um show nos gramados na manhã de domingo (22), num emocionante jogo em que o time do Guará venceu por 3 a 2 o Palmeirinha de virada.
O prefeito Marco César prestigiou o evento e lembrou que o retorno das atividades esportivas deve-se à ampliação da vacinação contra a Covid-19 e a colaboração da população de Casa Branca, que respeitou as medidas sanitárias.
“Quero parabenizar a equipe do Guará e do Palmeirinha pelo emocionante jogo. Eu vejo o esporte como um grande aliado para a mudança da vulnerabilidade social e também como uma forma de inclusão e socialização. Vamos continuar dando o apoio necessário para que as atividades esportivas coletivas de Casa Branca possam, se Deus quiser e com segurança sanitária, perdurar por muito tempo”.
👉Confira o resultado:
Campeão – Guará 🥇
Vice – Palmeirinha🥈
Melhor Jogador do Campeonato: Alex Silva (Ilha Suspensa)
Melhor Defesa: ADPM
Artilheiro: Márcio Inácio (Casabranquense)
Melhor Jogador da Final: Arisberto Santos (Guará)

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca