Na última sexta-feira (05), o Fundo Social de Solidariedade de Casa Branca, em parceria com o Projeto PAIÊ, realizou a entrega dos certificados para mais uma turma que concluiu o curso de Manicure. O curso, oferecido gratuitamente para moradores do município, teve duração de quatro meses e as aulas foram ministradas pela instrutora Renata Nogueira.
A presidente do Fundo Social, Marilisa Aga, falou da importância de empreender, de buscar novos aprendizados e destacou que a Prefeitura de Casa Branca e o Fundo Social buscam ofertar cursos que possam dar às alunas a possibilidade de alcançar a profissionalização, autonomia, independência e autoestima.
“Acreditamos que estes cursos oferecidos vêm de encontro com as reais necessidades de quem busca novos conhecimentos e gerar renda”, disse.

