Fundo Social Forma mais uma turma do curso de manicure

Na última sexta-feira (05), o Fundo Social de Solidariedade de Casa Branca, em parceria com o Projeto PAIÊ, realizou a entrega dos certificados para mais uma turma que concluiu o curso de Manicure. O curso, oferecido gratuitamente para moradores do município, teve duração de quatro meses e as aulas foram ministradas pela instrutora Renata Nogueira.
A presidente do Fundo Social, Marilisa Aga, falou da importância de empreender, de buscar novos aprendizados e destacou que a Prefeitura de Casa Branca e o Fundo Social buscam ofertar cursos que possam dar às alunas a possibilidade de alcançar a profissionalização, autonomia, independência e autoestima.
“Acreditamos que estes cursos oferecidos vêm de encontro com as reais necessidades de quem busca novos conhecimentos e gerar renda”, disse.
😍Gostou? Que tal fazer o curso também?💅🏾 As inscrições para nova turma vão até sexta-feira(12). Corre lá no Fundo Social e faz a sua inscrição na Rua São Bento, 56- Centro

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

plugins premium WordPress

Casa Branca