Na quarta-feira (08), a Prefeitura, junto ao Conselho Municipal de Saúde de Casa Branca, realizou o Plenário Municipal da Saúde com o tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã Vai Ser Outro Dia!”. Conferência teve como objetivo reunir todos do município em prol da saúde.
O evento contou com a participação do Prefeito Municipal, Duzão Nogueira; do membro do Conselho Municipal de Saúde, Caique Antonialli; de representantes da DRS (Departamento Regional de Saúde), Regina Zanetti Pinto e Dânya Fonseca Marcondes; da Gestora da Santa Casa de Casa Branca, Raquel Piovesan Paiva; do vereador Carlão Casalli; de profissionais da saúde e usuários dos Serviços de Saúde para discutir, apreciar e aprovar propostas que nortearão as próximas mudanças políticas em saúde no município.
“O Plenário é uma oportunidade para a população manifestar seus apontamentos com relação ao setor de saúde do município. É muito importante essa participação para que a Prefeitura, em conjunto com a sociedade civil, elaborem juntas melhores políticas públicas relacionadas a esse setor”, disse o prefeito.