GOVERNO DO ESTADO CEDE PRÉDIO DA DELEGACIA AGRÍCOLA À PREFEITURA DE CASA BRANCA

GOVERNO DO ESTADO CEDE PRÉDIO DA DELEGACIA AGRÍCOLA À PREFEITURA DE CASA BRANCA

Serviços estaduais e municipais relacionados à agricultura e meio ambiente, agora, estão no mesmo prédio.

Na manhã desta quinta-feira (23), o prefeito Marco César Aga participou da assinatura do Termo de Cessão de Uso do imóvel da Delegacia Agrícola, localizada no Bairro São João, à Prefeitura de Casa Branca. O Termo terá vigência por tempo indeterminado.

Com a autorização do Governo do Estado, sem ônus para o município, o Departamento Municipal de Agricultura e Meio Ambiente segue funcionando no local junto com a Delegacia Agrícola que terá algumas salas no prédio e, desta forma, ficam reunidos os serviços estaduais e municipais relacionados à agricultura.

Para o Prefeito a cessão de uso do prédio é mais um compromisso e demonstração de parceria do governador Rodrigo Garcia e do secretário de agricultura, Francisco Maturro com a Cidade. “A iniciativa vai oferecer uma melhor infraestrutura e atendimento à população, que terá acesso à engrenagem que envolve o setor agrícola estadual e municipal em um só lugar e, sem sombra de dúvidas, facilitará o diálogo entre a população e os servidores”, informou Marco César Aga.
#prefeituracasabranca #casabrancaéumanovacidade

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca

Busca