CASA BRANCA ESBANJA TALENTO E SE DESTACA NOS JOGOS DA MELHOR IDADE
Com participação de 33 cidades da 4° Região de Campinas, com mais de 2.500 atletas acima de 60 anos, os Jogos da Melhor Idade (#JOMI) teve seu encerramento no último domingo(24), na Capital da #Jabuticaba.
Durante quatro dias os atletas disputaram 14 modalidades: Atletismo, Bocha, Buraco, Coreografia, Dança de Salão, Damas, Dominó, Malha, Natação, tênis de Mesa, tênis, Truco, Voleibol Adaptado e Xadrez.
A delegação casa-branquense obteve a sua melhor classificação na história da competição e conquistou a 5ª colocação no principal torneio da Melhor Idade do Estado, superando cidades tradicionalíssimas como Americana, Paulínia, Atibaia, Rio Claro, São João da Boa Vista e Valinhos.
De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes, os atletas que se classificaram em primeiro e segundo lugar vão participar dos Jogos Abertos do Idoso em Presidente Prudente de 9 a 13 de julho deste ano, um marco para o esporte da Melhor Idade de Casa Branca, é a primeira vez que Cidade se classifica para a competição.
Com uma delegação de 90 atletas, competindo doze modalidades esportivas, das quatorze possíveis, a classificação da Capital da #Jabuticaba foi tão expressiva comparada com outras cidades com menos de 100 mil habitantes, ficando em 1º lugar entre essas delegações.
Os jogos foram de alto nível técnico e tático e os atletas deram um show de vitalidade e disposição mostrando que não há limite de idade para a prática esportiva. Os melhores resultados foram: no atletismo masculino, na dança de salão, tênis feminino e tênis masculino, tênis de mesa, vôlei adaptado e natação.
O expressivo resultado mostra todo o trabalho da gestão municipal de implantação de políticas públicas que oferecem serviços de qualidade, atenção e carinho aos 60 mais do município. A administração municipal parabeniza os atletas casa-branquenses e das outras cidades que participaram do #JOMI e agradece todo o carinho deixado nas mensagens enviadas pelas delegações à Casa Branca e à população.



























