MAIO AMARELO

#MAIOAMARELO 🟡🚧🚥 Educar por meio da arte! Esta é a proposta da Caravana Renovarte, um projeto cultural da Concessionário Renovias, que, na terça-feira (24), passou por uma escola da rede municipal de Casa Branca: a EMEBE Carlos Correa Mascaro.
Além de um workshop para os professores, o grupo apresentou aos estudantes o espetáculo teatral “Amigos do Baobá em: De quem é a rua?” e a performance de mágica “Não tem truque no trânsito”. O espetáculo foi contemplado com o ProAc (Programa de Ação Cultural São Paulo), da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.
Alinhadas com a campanha “Maio Amarelo”, todas as ações enfocaram o tema da segurança viária, abordando aspectos relevantes como: regras, segurança, atenção e paciência. Deste modo, a trupe buscou promover o conceito do trânsito mais seguro, uma vez que o projeto busca contribuir para a formação de pessoas capazes de desenvolver um pensamento consciente sobre o trânsito. Houve, ainda, distribuição de materiais didáticos, como revistas interativas e jogos de tabuleiro.
#prefeituracasabranca #educaçãonotrânsito

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca

Busca