Mais conquistas chegando por aqui

✅PREFEITURA RECEBE VAN ADAPTADA 🚐👩‍🦽👨‍🦯🧑‍
A Prefeitura conquistou uma van adaptada através do programa “Cidade Acessível” da Secretaria Estadual de Direitos da Pessoa com Deficiência. É um equipamento que vai ajudar em todas as políticas públicas de inclusão social casa-branquense. Isso faz parte do conjunto de ações que já foram feitas com o objetivo de olhar de forma ainda mais atenta a essa público.
“Vamos continuar fomentando todas as possibilidades e iniciativas nessa área de inclusão social. Essa van será usada para transporte de pacientes com deficiência em seus tratamentos, dentro da cidade e para outros municípios. É mais uma grande conquista para nós!”, comenta o prefeito Marco César Aga.
O veículo adaptado vai atender aos pacientes com deficiência, idosos com dificuldade de locomoção e cadeirantes para que possam ser transportados com ainda mais dignidade, conforto e segurança.