



A Prefeitura conquistou uma van adaptada atravĂ©s do programa âCidade AcessĂvelâ da Secretaria Estadual de Direitos da Pessoa com DeficiĂȘncia. Ă um equipamento que vai ajudar em todas as polĂticas pĂșblicas de inclusĂŁo social casa-branquense. Isso faz parte do conjunto de açÔes que jĂĄ foram feitas com o objetivo de olhar de forma ainda mais atenta a essa pĂșblico.
âVamos continuar fomentando todas as possibilidades e iniciativas nessa ĂĄrea de inclusĂŁo social. Essa van serĂĄ usada para transporte de pacientes com deficiĂȘncia em seus tratamentos, dentro da cidade e para outros municĂpios. Ă mais uma grande conquista para nĂłs!â, comenta o prefeito Marco CĂ©sar Aga.
O veĂculo adaptado vai atender aos pacientes com deficiĂȘncia, idosos com dificuldade de locomoção e cadeirantes para que possam ser transportados com ainda mais dignidade, conforto e segurança.

