Localização

MAIS UM CURSO DE GESTANTES É INICIADO EM CASA BRANCA

MAIS UM CURSO DE GESTANTES É INICIADO EM CASA BRANCA🤰🏾🫶🏿
O Fundo Social de Solidariedade segue com projeto de atendimento às gestantes em vulnerabilidade social do município. Nesta semana, as futuras mamães participaram do primeiro encontro de vários que vão ocorrer durante o curso sobre diversos temas.
Assuntos sobre ‘Amamentação’, ‘Vínculo Afetivo’, ‘Rotina dos Primeiros Dias do Bebê’ são alguns dos assuntos abordados nos encontros. Além das palestras, há uma parceria com a Secretaria de Saúde para que aconteça o acompanhamento às consultas do pré-natal.
De acordo com o Fundo Social de Solidariedade, o projeto é uma forma de acolher as gestantes com orientações nesta fase tão importante da mulher. “Através dos encontros podemos estar mais próximas e sanar todas as dúvidas para que elas e as crianças tenham os melhores cuidados”, disse a Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania.
Ao final do curso, as futuras mamães serão presenteadas com kit maternidade, composto por roupas infantis novas, fraldas, lenço umedecido, mimos para uso do bebê, entre outros.
💖CASA BRANCA, A GENTE AMA, A GENTE CUIDA!

Youtube