Localização

Nota de Esclarecimento – LEI Nº 3.722/2021 que autoriza o Executivo contratar Operação de Crédito com o Banco do Brasil

NOTA DE ESCLARECIMENTO
LEI Nº 3.722/2021 que autoriza o Executivo contratar Operação de Crédito com o Banco do Brasil
O Executivo tem buscado maneiras de aumentar a arrecadação do Município neste período de pandemia e, deste modo, garantir os investimentos necessários ao aprimoramento da infraestrutura da cidade, o que, como se sabe gera trabalho, emprego e renda.
Neste sentido é que a Mensagem Legislativa nº 10/2021 (convertida na Lei nº 3.722/2021) foi encaminhada à Câmara de Vereadores e aprovada pela maioria.
Esta operação de crédito junto ao Banco do Brasil faz parte de uma linha de crédito específica e pode ser utilizada apenas para o fim pleiteado: substituição das lâmpadas de iluminação pública da cidade e reparos nas cabeceiras dos córregos do Desterro e Espraiado.
O pedido de 3 (três) vereadores da oposição para destinar tais recursos em outras ações do Governo, não é possível, nesta linha de crédito. Os outros problemas existentes serão resolvidos, como todos os outros, dentro da Lei e da legalidade, sem politicagem, sem cobrar nada dos moradores e sempre pensando no bem-estar e na qualidade de vida do nosso povo.
Continuamos trabalhando falando a verdade.
Política se faz com seriedade.

Youtube