Horário de Atendimento ao público:  8:00 ás 17:00 de Segunda á Sexta-Feira

Administração - Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2024

ATENÇÃO: DESCARTE IRREGULAR DE LIXO CAUSA TRANSTORNOS E PROBLEMAS

ATENÇÃO: DESCARTE IRREGULAR DE LIXO CAUSA TRANSTORNOS E PROBLEMAS Na manhã desta segunda feira (05), o setor de fiscalização da Prefeitura se deparou com uma situação de descarte irregular de lixo na Avenida Ganymedes José, ao lado do campo do Guará FC. Este tipo de atitude coloca em risco o meio ambiente e a saúde das pessoas, principalmente num momento de crise que a cidade atravessa com o aumento de casos de dengue. A Prefeitura pede, mais uma vez, o apoio da população. Se precisar, ligue para a Central do Cidadão, através do número 156, para solicitações, denúncias, esclarecimento de dúvidas e demais necessidades. Casos de descartes irregulares devem ser denunciados. É preciso utilizar os serviços públicos para o descarte correto do lixo e materias não recicláveis, tais como o cata-treco, que recolhe materiais de móveis, restos de podas de árvores, de entulhos e de materiais de construção, além da coleta seletiva do lixo e a coleta diária do lixo urbano. Colabore, faça a sua parte. O bem-estar de cada cidadão é uma ação que depende de todos os casa-branquenses.