Planejamento estratégico municipal para 2022

PREFEITURA INICIA ELABORAÇÃO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO MUNICIPAL PARA 2022
A Prefeitura de Casa Branca iniciou nesta segunda-feira (6) a primeira reunião, com gestores municipais e suas equipes, para traçar metas estratégicas para o próximo ano. O primeiro departamento a apresentar suas ações para 2022 foi o Departamento de Esportes. Serão 10 reuniões ao todo, contemplando todas as áreas da administração municipal.
As metas e diretrizes elencadas seguem o Plano de Governo do Prefeito Marco César Aga e do vice-prefeito Duzão Nogueira apresentados à população casa-branquense nas eleições de 2020. Todas as propostas estão sendo apresentadas para cumprir o plano definido.
De acordo com o chefe de gabinete, João Ricardo Guimarães Caetano, coordenador das reuniões com os departamentos, há necessidade de adequar os projetos e atividades ao público-alvo específico de cada departamento. “Ao longo deste mês, nos reuniremos com os 10 departamento municipais de forma a estabelecer os recursos disponíveis e utilizá-los para atender bem a população, de acordo com as necessidade específicas do município”, explanou.
O diretor de esportes, Serginho Oliveira, disse que a reunião foi bastante produtiva. “É muito importante planejar as ações para alcançar com êxito as metas desejadas. Vamos trabalhar ainda mais para que o esporte se desenvolva com eficiência e com comprometimento. A administração atual não mede esforços para modernizar e trazer mais qualidade aos serviços e atendimento aos cidadãos”, reforça.
O coordenador de esporte da Melhor Idade, Juninho Pistelli, também aprovou a ação. “A reunião foi muito produtiva, com um ótimo aproveitamento. A condução foi feita de forma excelente. Esperamos que possamos realizar tudo o que está planejado para 2022. E vem muitas novidades por aí!”, comenta.
O prefeito Marco César Aga destacou que a construção de uma Casa Branca com mais qualidade de vida, moderna, sustentável e inclusiva começou a ser projetada em 2016, antes de ser eleito em 2017, para organizar as prioridades. E isso tem sido um grande acerto. “Nosso compromisso é transformar a vida dos casa-branqueses. Traçar metas no serviço público é relevante, até mesmo para possíveis atuações futuras, após o nosso governo. Trabalhamos juntos e para a população com objetivo de realizar boas ações para nosso povo, de acordo com a arrecadação que obtivermos”, afirma o prefeito.

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca

Busca

Skip to content