POLÍCIA IDENTIFICA VÂNDALOS QUE DESTRUÍRAM ÁRVORES NA CIDADE

Na última sexta-feira(04), a Polícia Civil de Casa Branca identificou os autores do crime de vandalismo que destruiu seis árvores plantadas na Rua Coronel José Júlio, próximo ao Supermercado Dia. De acordo com a equipe da Polícia Civil, os autores do crime são cinco jovens, todos menores de idade.
A Autoridade Policial determinou a instauração de inquérito policial para apuração dos fatos, que serão remetidos à vara da Infância e Juventude, onde serão julgados pelo poder Judiciário.
A INVESTIGAÇÃO:
A Policia Civil do Município Casa Branca, no dia 02/03/2022, tomou conhecimento de um fato ocorrido. A princípio, seria um crime de dano, previsto no Artigo 163 do Código Penal Brasileiro, combinado com Destruir Plantas de Ornamentação, disposto no Artigo 49 da Lei Complementar 9.605/98 – Lei de Crimes Ambientais. Tais fatos foram registrados no Boletim de Ocorrência AM5966-1/2022.
De posse das informações, foram iniciados os trabalhos investigativos, partidos da análise das imagens que mostravam o crime ocorrendo, e então, foram promovidas diversas diligências com o intuito de identificar e localizar os autores dos delitos.

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca

Busca

Skip to content