Prefeito busca soluções junto com Obras Sociais de Casa Branca para continuidade da Casa de Apoio de Jaú

Na última terça (20), o prefeito Marco César, acompanhado do Chefe de Gabinete, João Ricardo Guimarães Caetano, e da Diretora de Promoção Social, Thamires Lopes, recebeu em seu gabinete o Presidente das Obras Sociais responsável pelo projeto, Fernando Buzatto, e a Coordenadora do projeto, Seila M. Pizani Fermoseli Dias, para tratar sobre a continuidade dos serviços da Casa de Apoio de Jaú. Na ocasião, o prefeito ouviu os argumentos da Casa de Apoio, inclusive a possibilidade de parceria com Mococa e o prefeito decidiu atender a reivindicação apresentada na reunião pelos dirigentes da Casa de Jaú. O próximo passo é uma reunião que eles terão com o prefeito de Mococa para definir os valores destinados por Mococa para fechar a equação e dar continuidade aos serviços.
“Estamos preocupados em resolver essa situação, pois não queremos deixar ninguém desassistido. Sabemos da importância do serviço prestado e queremos chegar a uma proposta que atenda a todas as necessidades dentro das possibilidades legais e orçamentárias”, comenta o prefeito.
O prefeito Marco César e o prefeito Barison de Mococa têm feito os maiores esforços para que a parceria dê certo e possamos ter continuidade nesse belo trabalho que é realizado pelos diretores das Obras Sociais de Casa Branca.

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca

Busca

Skip to content