Na manhã de hoje (9), o prefeito Marco César Aga, junto com o Diretor de Educação Marcelo Barbosa, participaram de uma reunião com o Secretário de Habitação do Estado de São Paulo, Flávio Amary, e com a equipe do vice-governador Rodrigo Garcia, na capital paulista. Na ocasião, os membros conversaram sobre o início das obras das 189 casas da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), sendo que o plano de construção das moradias já está em andamento no Parque São Paulo.
Além disso, discutiram também a possibilidade de investimento para a duplicação das duas marginais que dão acesso ao Distrito Industrial II de Casa Branca. Esse investimento pode contribuir ainda mais com desenvolvimento econômico da cidade e, além disso, despertar olhar e interesse de novos investidores, já que a infraestrutura é uma questão prioritária quando o assunto é a instalação de empresas.
“Essa proximidade com o governo estadual é essencial para as conquistas para Casa Branca. Temos portas abertas para dialogar, apresentar projetos e solicitar apoio. Estamos trabalhando para trazer ainda mais melhorias e fazer com que o desenvolvimento da cidade esteja na pauta, principalmente dos próximos anos. Seguimos trabalhando incansavelmente para mostrar e provar que a nossa cidade é diferenciada” comenta o prefeito Marco César Aga.