PREFEITO PARTICIPA DE AGENDA NA SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE

PREFEITO PARTICIPA DE AGENDA NA SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE
Nesta quinta-feira (30), o prefeito Marco César Aga participou de uma importante agenda em São Paulo na Secretaria do Meio Ambiente. Na oportunidade, o prefeito solicitou a elaboração de diagnóstico do Sistema de Saneamento Básico Municipal.
“Esse é um dos pilares essenciais para o desenvolvimento de uma cidade. É sempre importante ter um diagnóstico do Sistema de Saneamento Básico para identificar as falhas e propor melhorias. Saber como está o abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem urbana e a questão dos resíduos sólidos é importante para propor soluções para os problemas levantados e para o desenvolvimento de nossa cidade”, informou Marco César Aga.
De acordo com o prefeito, com os investimentos realizados nos últimos anos, a coleta de esgoto em Casa Branca saltou para quase 100%, ou seja, quase a totalidade do município. Além disso, o Controle e Redução de Perdas, realizado pela Concessionária Água de Casa Branca, responsável pelo abastecimento de água e tratamento de esgoto no município, promoveu uma queda significativa nas perdas de água, ajudando a evitar os frequentes racionamentos na época de seca.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas sentadas

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca

Busca

Skip to content