PREFEITURA ENCERRA MAIS UM CURSO DE GESTANTE

PREFEITURA ENCERRA MAIS UM CURSO DE GESTANTE
De acordo com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marilisa Aga, foram três meses de encontros onde as futuras mamães receberam acompanhamento de uma equipe multidisciplinar composta por ginecologista, pediatra, psicólogo e ainda aulas de hidroginástica, exercícios que auxiliarão no parto e todas ganharam um enxoval para o bebê.
Durante o curso gratuito, as futuras mamães receberam a visita da assistente social da maternidade de Mococa, Amanda Salomão, para explicar detalhadamente o acolhimento do hospital, acompanhamento que é iniciado em Casa Branca na Santa Casa, pelo Programa Acolhimento à Gestante.
A presidente do Fundo Social agradeceu pela participação das gestantes em mais este curso desejando que tenham dias de felicidade com seus filhos. “Poder propiciar esses momentos de conhecimento, relacionamento interpessoal e troca de informações, além do aprendizado, é a meta da gestão municipal. Essa assistência é fundamental e enriquece o conhecimento destas futuras mamães, concluiu.

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca

Busca

Skip to content