Prefeitura inicia Planejamento Estratégico Municipal

Na manhã de quarta-feira (23), aconteceu a primeira reunião de planejamento estratégico de governo para o ano de 2023.

A primeira pasta a participar do ciclo de reuniões foi a Secretaria de Infraestrutura e Planejamento Urbano. As outras sete Secretarias também se reunirão para definir as prioridades para o próximo ano.

Na oportunidade, a pasta apresentou o planejamento das obras, projetos e planos de ação que serão realizados em 2023 com o objetivo de modernizar ainda mais a cidade e prepará-la para o futuro, trazendo mais qualidade de vida aos casa-branquenses.

Durante meses, a equipe da Secretaria de Infraestrutura e Planejamento Urbano ficou debruçada nos projetos de diversas obras importantes que serão executadas no próximo ano, com recursos captados pelo prefeito Marco César Aga nos anos anteriores.
De acordo com a administração municipal, o planejamento no município é feito todos os anos desde 2017 e trabalha através de técnica de moderação de reunião, onde as equipes de cada departamento participam para que tudo seja feito de forma coletiva e colaborativa.
O esforço exige a conduta adequada de todos que cuidam da gestão da cidade, sendo sempre um trabalho em conjunto.

O desenvolvimento e crescimento do município de Casa Branca está diretamente ligado a um bom planejamento estratégico municipal.

A gestão municipal vem trabalhando para transformar a Capital Estadual da Jabuticaba em um lugar próspero e cada vez melhor de se viver.

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

plugins premium WordPress

Casa Branca

Busca

Skip to content