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PREFEITURA REALIZA REUNIÃO DE ALINHAMENTO SOBRE NOVA LEI DE LICITAÇÕES

#TRANSPARÊNCIA: PREFEITURA REALIZA REUNIÃO DE ALINHAMENTO SOBRE NOVA LEI DE LICITAÇÕES ⚖️
Secretários, diretores e outros servidores da Prefeitura estiveram reunidos com profissionais de uma consultoria externa durante todo o dia da terça-feira (28). O objetivo do encontro foi discutir sobre a implementação da Nova Lei de Licitações, esclarecer dúvidas e reforçar a importância do planejamento prévio.
Há algum tempo, a administração municipal vem se dedicando ao estudo e adaptação para que a legislação seja implantada. Os técnicos vêm analisando todos os aspectos da legislação federal e fazendo as adequações necessárias na atual legislação municipal. Para um dos consultores, esse é um grande diferencial da Prefeitura de Casa Branca.
“Muitos entes federativos estão apenas replicando a legislação federal sem muitas alterações, mas o ambiente na esfera federal possui funcionamento diferente do municipal. A administração municipal vem se empenhando em um trabalho técnico minucioso para adaptar a legislação à realidade do município, levando em consideração as peculiaridades dos atos normativos e o clima organizacional, de modo a garantir uma transição com segurança”, ressaltou o consultor.
Para a Secretaria de Administração e Gestão Pública, a integração entre as pastas gera bons resultados para a gestão. “Além de discutir a regulamentação da nova nova lei de licitações, oferece a oportunidade de integração dos diversos atores, na perspectiva de criação e adoção de modernas ferramentas de operacionalização dos processos administrativos, com foco na prestação de serviços para a sociedade, cada vez melhor”, reforça a Secretaria.

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