Superintendente do Ministério da Sáude visita Casa Branca

Na última quinta-feira (30), o prefeito Marco César, o vice-prefeito Duzão Nogueira e o diretor de saúde Alfredo Fittipaldi receberam o Superintendente do Ministério da Saúde no Estado de São Paulo, José Carlos Paludeto, acompanhado de membros da sua equipe, para tratar de assuntos relativos da área de saúde no município. O Superintendente, além do Gabinete do Prefeito, visitou o Centro de Saúde, a Diretoria de Saúde e a Santa Casa de Casa Branca.
A visita foi feita após reunião do diretor de saúde em seu gabinete, na cidade de São Paulo, na última segunda-feira (28), para tratar de temas importantes como vacinação, testagem rápida e investimentos na saúde pública do município. “Conversei com o Alfredo e prontamente me comprometi a visitar Casa Branca, conhecer seu sistema de saúde e ajudar o município em várias pautas importantes junto ao Ministério da Saúde”, informou José Carlos Paludeto.
O prefeito agradeceu o empenho do representante do Ministério da Saúde pela visita e pela ajuda à cidade. “A busca por recursos para o município é incessante. Para garantir o atendimento dos moradores da área urbana e dos distritos, como está sendo feito, é necessário que estejamos em empenho permanente, uma vez que a demanda é um volume considerável, que requer muito esforço, em todas as áreas da gestão”, concluiu Marco César.

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca

Busca

Skip to content