Localização

Uma ampla programação, com atrações culturais para todos os gostos, marca a abertura da 31ª Semana Ganymédes José no domingo (14)

#SemanaCultural📚🎵� Uma ampla programação, com atrações culturais para todos os gostos, marca a abertura da 31ª Semana Ganymédes José no domingo (14), no Horto, junto com a comemoração do Dia das Mães. Na oportunidade, as famílias casa-branquenses participaram de um delicioso café da manhã, com show ao vivo e uma oficina criativa.
➡ ️Nesta segunda-feira, as atividades seguiram com a Oficina Literária, ministrada pela Poetisa Thais Toledo, que falou sobre a experiência de escrever textos e poesias baseados na capa dos livros de Ganymédes José, para alunos da Escola Eugênio de Lima.
👉Amanhã (16), a Oficina Desenho será apresentada pelo ilustrador Erik Borges. Se você ainda não conhece os Contos Desenhados, não perca esta oportunidade! Inscreva-se pelo telefone 36719720 (falar com Samantha)
🗓 ️ Todas as atividades são gratuitas e abertas à população e acontecem no Centro de Professorado Paulista – CPP, a partir das 8h.
👉🏽Olha o que mais vai rolar de bacana durante esta semana: oficinas culturais, exposições, passeio de trenzinho pelo Centro Histórico e música ao vivo.
😎Tem muita coisa legal!
A gente te espera😉
Fotos do Horto: Ana Clara

Youtube