Vacina para idosos com 67 anos

O público com idade de 67 anos começa a receber doses da vacina contra a covid-19 nesta terça-feira (13), na Escola Dr. Rubião Júnior, das 8h às 12h. A vacinação no ESF Andorinhas também será amanhã, das 8h às 12h.
?Nos distritos de Lagoa e Venda Branca a vacinação para idosos na faixa etária de 67 anos será na quarta-feira (14), a partir das 8h.
?Mas, atenção! O lote enviado pelo Governo do Estado é de imunizantes de Oxford (Astrazeneca). Por isso, fique atento ao intervalo entre as aplicações, que é de 12 semanas.
?? Idosos já contemplados em etapas anteriores e que ainda não foram vacinados devem buscar a sua dose.

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca