VEM AÍ A PRIMEIRA CUP DE FUTEBOL AMADOR!

⚽🥅VEM AÍ A PRIMEIRA CUP DE FUTEBOL AMADOR!
Começou a contagem regressiva para o “Casa Branca CUP Futebol Amador – 2023”, que acontece nos dias 18 e 25 deste mês. Com a participação das equipes casa-branquenses ADPM, Palmeirinha, Recanto dos Amigos, Guará e das cidades vizinhas: Boa Esperança de São Sebastião da Grama, Clube dos Treze de Itobi, SEMEG de Mococa e Vasco da Gama de São José do Rio Pardo. As equipes se enfrentarão no sistema de eliminatórias (mata-mata) e, em caso de empate, será decidido nos pênaltis.
Será a primeira vez que Casa Branca promoverá um Campeonato Regional de Futebol Amador, com a participação das equipes mais vitoriosas da região, o que, com certeza, atrairá as torcidas das equipes participantes neste que já pode ser considerado o maior evento esportivo da categoria no ano.
Para a administração municipal, investir no esporte de competição é prioridade, afinal, esporte é vida, saúde, além de fomentar a economia do município.
💟Casa Branca, a gente ama, a gente cuida!