No início da semana, o vice-prefeito Duzão Nogueira, juntamente com o Diretor de Educação Marcelo Barbosa e com a Assessora de Desenvolvimento Econômico Adriana Oleto, participaram de uma reunião com o Presidente da FAMBRAS (Federação das Associações Muçulmanas do Brasil), Monhamed Hussein El Zoghbi, na capital paulista.
A reunião teve como objetivo estreitar a parceria entre a Prefeitura e a empresa FAMBRAS HALAL Certificação, que atua como um Organismo de Certificação Halal para produtos no Brasil, sendo que toda a sua experiência adquirida da Federação das Associações Muçulmanos do Brasil, contribuindo para elevar o Brasil no maior exportador de proteínas animais Halal (aves e bovinos) do mundo para países islâmicos.
“Estamos trabalhando incansavelmente na busca de novas parcerias. Isso vai ao encontro das nossas estratégias quando o assunto é o desenvolvimento econômico e social de Casa Branca, trazendo mais emprego e renda aos casa-branquenses”, comenta o vice-prefeito Duzão Nogueira.
Em breve, mais novidades!